Originally Posted by Coder.Anonymous A Lug Voçe Vai Paga Muito Caro por isso ! O se vai ----------------------------------------------------------- será que eu sou o único que nunca teve uma conta banida ??
Originally Posted by New - Hacker ----------------------------------------------------------- será que eu sou o único que nunca teve uma conta banida ?? Vo Joga uma Bomba Atômica na Lug kkk
Originally Posted by New - Hacker mudando de assunto @Capevaldo você já terminou a faculdade? mal começou aheuaheuaeh
Se quiser @Coder.Anonymous eu te ajudo a vingança, também fui banido, e quando eu conseguir o objetivo vai ter que atualizar client
Originally Posted by 50-CeNt- Se quiser @Coder.Anonymous eu te ajudo a vingança, também fui banido, e quando eu conseguir o objetivo vai ter que atualizar client Literalmente ! Eles vão ter que Atualizar Novamente esse cliente Haha *-* Toda Ajuda e Bem Vinda
Originally Posted by guidogolIII rapaiz é só joga agua no servirdor deles e cabou vai quémá tutootototototto Aham e você tem acesso né ?