As funções do hack são boas sim e funcionais mas está super "bugado" mano, não tenho nada contra só estou falando porque fiquei curioso e testei...
Liguei todas Esps ligo na boa, quando fui na parte de RemotKill e entre outras funções mais a baixo o boneco bugo tudo e não saia do lugar e com muito lag....
Gravei um vídeo...depois posto...