Luizimloko Bases's Att Coder.DiasTem Erros Sim Mais E Facil De Arruma Q Dicas gabrielv1946@hotmail.com Scanx1 Scanx2 Creditos //Aprova ? @DJ Allen , @.REZ . CA [BR] Menu Selection v4.0 Vip_mpgh.net.rar
o loco ontem eu passei um trabalhão pra retirar os erros pq retirei todos os itens da base para colocar um novo e agora você posta isso? afk ¬¬'
Originally Posted by _SnowBall_ o loco ontem eu passei um trabalhão pra retirar os erros pq retirei todos os itens da base para colocar um novo e agora você posta isso? afk ¬¬' tem apenas um erro facil de tira e so add uma coisa
Originally Posted by ChaosMagician Realmente, eu não alimento brigas, eu corto elas na hora, e ignoro a pessoa, começando por excluí-la permanentemente de meu messenger. que fodastico ... @Slaahsy
Originally Posted by experthack è impressão minha ou a mpgh ta cheio de crianças ? impressão sua tenho 13
Só adicionar funções e mudar a cor né nem gostei dessa cor Mais Minha Opnião nem importa ! Depois eu pego ela e vejo oque eu posso fazer Com Ela !