Olá..., Venho Hoje postar esse hacker depois de muito tempo sem postar nada pra C.A, o Hacker pode conter alguns bugs pois não o arrumei por completo, o Bone ESP Esta bugado em alguns personagens novos.
Creditos Principais:
@ChaosMagician -> Replica do Menu Aurora.
@WE11ington -> Atualização das classes CharacterFX, cGameClientShell, cWeaponInfo.
@Code64 -> Algumas funções retiradas de sua base.
@mmbob -> Algumas funções retiradas de sua base.
@gellin -> Algumas Classes e funções retiradas de sua base.
o CA nao e lixo ? Voce nao iria mais perder tempo com CA ? Voce nao odeia CA ? Voce nao ficava fazendo Spam nos topicos de CA falando que CA e lixo ? Entao oque voce ta fazendo aqui cara ? Porque perder tempo com o CA né ?
Hipocrita.
"Shows the players behind of walls" ???
Mostra os jogadores entre de paredes ????
o CA nao e lixo ? Voce nao iria mais perder tempo com CA ? Voce nao odeia CA ? Voce nao ficava fazendo Spam nos topicos de CA falando que CA e lixo ? Entao oque voce ta fazendo aqui cara ? Porque perder tempo com o CA né ?
Hipocrita.
você disse:
"você não faz mais hackers porque você não dá conta"