Quando injeto alguma DLL da erro.
olá, eu queria saber como que eu fasso.
é pq eu injeto a dll normal eu estou usando o injetor (N-Jector), eu injeto a dll normalmente ai quando aparece a tela de login do combat arms da um erro assim ... Conexão Encerrada ... ja tenho todos os programas.
ñ sei se deve ser do hack ou então o CA att,
se alguem poder me ajudar ficarei grato
