Originally Posted by clebertiba mas nao esta patched Se tu visse quem fez esse hack diria que pode ter até Life Taker Full
Originally Posted by OutGoing Se tu visse quem fez esse hack diria que pode ter até Life Taker Full Alonso? que descobre as coisas e manda pro pedro funkeiro kk'
Originally Posted by ~Sniper Alonso? que descobre as coisas e manda pro pedro funkeiro kk' Pedro Funkeiro eu acho que é o SNIPdetta e ele fez junto com o PerfecBR
Originally Posted by OutGoing Pedro Funkeiro eu acho que é o SNIPdetta e ele fez junto com o PerfecBR SNIPdetta não é o Perfec? fudeu a porra toda
Originally Posted by Otaviomorais SNIPdetta não é o Perfec? fudeu a porra toda aaiiii caramba que confusão
.... @SNIPdetta = @PerfecBR; PedroFunkeiro não faço idéia, será que é o We11... Nessa hora eles devem estar vendo esses posts e se cagando de rir...
Originally Posted by kssiobr .... @SNIPdetta = @PerfecBR; PedroFunkeiro não faço idéia, será que é o We11... Nessa hora eles devem estar vendo esses posts e se cagando de rir... Quem fez esse hack dever ser snip ou alonso , we11 não meche com c.a '-' pelo que eu saiba
Originally Posted by ~Sniper Quem fez esse hack dever ser snip ou alonso , we11 não meche com c.a '-' pelo que eu saiba Alonso @SNIPdetta e @PerfecBR são tudo um só...
Originally Posted by kssiobr Alonso @SNIPdetta e @PerfecBR são tudo um só... snip e perfecbr eu sabia kkkkkkkkkk' alonso não '-'
@Alessandro10o disse para o @SNIPdetta a alguns meses atraz ? Alessandro10 - 06-08-2012 View Conversation Report PODE CONFESSAR, VC É O ALONSO, TEM O MSM IP DO VINGADOR MASTER EU SABIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK PODE CONFESSAR MANO