Ajudinha Rapida aqui pro Tio sobre o CAEU
Poderiam Me esclarecer uma duvida? É que eu nunca joguei CAEU mas ai eu baixei ele instalei mas deu tipo a mensagem da MANUTENÇÃO que nem no BR mas só pra saber se não é bug hoje tem Manutenção? no CAEU
Thanks por ler e talvez me responder

---------- Post added at 02:35 PM ---------- Previous post was at 02:21 PM ----------

vc precisa de um camuflador...