Luccss , Vlw ae manolinho '-' , to arrumando ela ainda é.é
Originally Posted by kssiobr
O visual lembra o do @demtrios e o do @luccss, mas é bem da hora...
Originally Posted by clebertiba1
Belo Hacker Manu Lembra Mesmo o Menu Do @demtrios e o do @luccss Mas Good Job
lembra pq foi eu quem edito a do gellin e depois o demtrios edito e agora o coder edito e jaja otro edita , e fica uma editéia da edição editada da base editada do gellin edition
Originally Posted by luccss
lembra pq foi eu quem edito a do gellin e depois o demtrios edito e agora o coder edito e jaja otro edita , e fica uma editéia da edição editada da base editada do gellin edition
Oloco Tanto Edit kkkk OMG ! kkkkkkk , sumiu do msn emo