Cara eu fiz tudo certinho :/ no "Process" coloca crossfire.exe né ? na hora que da "Injetado facilmente" aparece um erro chamado "error load library" algo assim,
E o jogo não inicia , fecha sozinho. Help
Originally Posted by random14786
Cara eu fiz tudo certinho :/ no "Process" coloca crossfire.exe né ? na hora que da "Injetado facilmente" aparece um erro chamado "error load library" algo assim,
E o jogo não inicia , fecha sozinho. Help
Tu tem que baixar a DLL que está dando erro , e colocar na pasta do Crossfire , e na pasta System 32 que fica no Windows
Bem o hack esta funcionando mas...logo apos ficar com o wall ligado por um bom tempo o X-Trap detecta
Não Tenho certeza absoluta se é isso,mas espero lhe ter ajudado ^-^
Beeelo hack! Obrigado pelo hack, irei ver se funcionou aqui!!
Por favor, continue atualizando ele, talvez você de vida a seção que esta morta aqui!! hehe
---------- Post added at 08:55 AM ---------- Previous post was at 08:36 AM ----------
Originally Posted by random14786
Cara eu fiz tudo certinho :/ no "Process" coloca crossfire.exe né ? na hora que da "Injetado facilmente" aparece um erro chamado "error load library" algo assim,
E o jogo não inicia , fecha sozinho. Help
Acontece a mesma coisa aqui.
Originally Posted by Psattz
Beeelo hack! Obrigado pelo hack, irei ver se funcionou aqui!!
Por favor, continue atualizando ele, talvez você de vida a seção que esta morta aqui!! hehe
---------- Post added at 08:55 AM ---------- Previous post was at 08:36 AM ----------
Acontece a mesma coisa aqui.
Deve ser por causa do PESPin , eu vou trocar de Packer!