Oi tudo sempre estou recebendo erro xtrap de qualquer hack que eu uso após 15-20 minutos eu usar o injector extremo se esta proplem é comigo só alguém pode dizer como fazer o xtrap sair me dando erros
Rlx isso é dos Hackers mesmo.
Originally Posted by ForeverRed
Rlx isso é dos Hackers mesmo.
significa que esse erro afeta todos
Originally Posted by ramy2226
significa que esse erro afeta todos
Isso esta na base do hacker, enquanto não arrumamos, aproveite oque tem.
Originally Posted by ForeverRed
Isso esta na base do hacker, enquanto não arrumamos, aproveite oque tem.
Isso que dá usar hack
Além de não conseguir jogar
toma risco de ban !!
Originally Posted by Rullez
Isso que dá usar hack
Além de não conseguir jogar
toma risco de ban !!
O BAN não é nada nesse contexto , o foda é quando tu perde a melhor conta!
@ramy2226sempre que for usar um hacker aconselho usar o CCleaner e fazer uma limpeza no seu PC, e sempre limpar seus Logs do CF.
Originally Posted by ForeverRed
O BAN não é nada nesse contexto , o foda é quando tu perde a melhor conta!
@ramy2226sempre que for usar um hacker aconselho usar o CCleaner e fazer uma limpeza no seu PC, e sempre limpar seus Logs do CF.
Eu aconselho limpar a pasta HGWC
localizada : C:\Program Files\Z8Games\CrossFire AL\hgwc
Apague todos os arquivos .slg
isso irá ajudar !