Originally Posted by BACKD00R A seção Dayz aqui da MPGH é uma zona! Eu fico imaginando como que é o jogo! pior que a CABR?
Originally Posted by Hacker_Striker eu jogo WarZ,e estou esperando lançar DayZ ae vo compra também to esperando, tomara que seja bom :B