Queria tirar uma duvidazinha
Primeiramente bom dia, boa tarde e boa noite.
A algum tempo meu CF só chegava até a parte de carregar a partida para entrar na sala e travava. Milagrosamente isso "puf" sumiu, maaaaaaaas ele demora demais para carregar... Alguém sabe se tem como resolver isso? Reinstalar não adianta, já fiz isso!
Muuuuuuuuuuito obrigado a todos!
O CF Acabou de sair de uma manutenção
e também está tendo uma grande quantia de Hackers Então causa esse Crash Na hora de Carregar
Verifique sua conexão, Peça um Reparo de Modem
De uma limpada com CCleaner
Desative o Firewall
E Caso voce estiver fazendo o Uso de Hacks/Cheats Será super Normal
esse leg .. Além do mais .. Isso é a parte ruim de se usar Hack