Aurora Style v1.4Aurora Style v1.4 Aimbot: NPC e Players => NPC Fixado e funcionando perfeitamente. Super OPK (RemoteKill): NPC e Players => NPC Fixado e funcionando perfeitamente. *Funções desnecessárias removidas para melhor desempenho do mesmo. Vírus total Jotti malware scan Créditos principais: @ChaosMagician, @WE11ington, @mmbob, @gellin, @Code64, @Shad0w_ Approve ?: @BACKD00R, @Flengo, @Genesis, @Mc565, @PrincessBubblegum Aurora Style v1.4_mpgh.net.rar
Originally Posted by Hacker_Striker todo mundo usa o msm menu q bosta... me fala alguém que tem esse menu
Originally Posted by luizimloko me fala alguém que tem esse menu n tava zoando velho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... putz fiko anos sem entra aki dae faço uma ironia e sou maltradado
Originally Posted by Coder.Anonymous bem eu n uso pub, mais ta ai. É isso ae mano vários tem mais não precisam ficar se exibindo
Originally Posted by Coder.Anonymous esse menu e feio ¬¬' e mt fácil de fazer . ate o nome e censurado kk. Eé bom assim não recebo quote inuteis! Tipo o seu e CIA.