Bom, depois do filme de 2008 ( eu acho ) Zumbilandia . eles ficaram sem idéias para produzir um novo filme. e olha, esse filme é muito bom, vale muito a pena assistir , você vai rir xD..
Então agora, a amazon, está produzindo um seriado baseado no filme, com atores diferentes. óbvio , aqui está o link para quem quiser assistir, é muito bom
Até que é legal ...
A partir dos 20 min que fica interessante shuashuashua muito legal man