Eu testei para você em maquinas virtuais já que as taxa de detecção dos AV tão alto...
Man fica lagadaço o menu ate demora para digitar... e quando entra no jogo é impossível de se jogar muito lag mesmo...
Obs: Não é culpa da Maq.Vitual e nem do PC. Talvez o Problema seja comigo mesmo.. hsuahsuahusa