Sobre Modo Elite em Crossfire AL
Hoje eu estava no crossfire e vi uma sala num canal vazio onde só estavam moderadores
Estranhei pq entrei nela joguei deu 1800 xp e era mode elite (o do crossfire china)
Queria saber qnd ele sera disponibilizado
Modo elite vai demorar !
Acabados de sair de uma atualização e ja tem pessoas querendo outras ?
Aguarde amigo ... a paciencia é o melhor remédio !
Até o fim do ano chega a roleta de GP, Agora isso ai eu ja não sei
Modo Elite provavelmente não virá, assim como os mapas Dust II e Inferno, nem fudendo que a Z8 vai pagar alguns milhares de dólares para a Valve pra poder usar esses conteúdos...
Jogos brasileiros são uma merda!