Ta ficando bom hein?
será que algum dia sai um menu?
Originally Posted by FUFYN
Ta ficando bom hein?
será que algum dia sai um menu?
Provavelmente, mas não num futuro próximo
Eu não sei porque você ainda deixa o nome do hack de Simplissimo
Pra mim , esse hack deixou de ser simples faz tempo !
Originally Posted by Rullez
Eu não sei porque você ainda deixa o nome do hack de Simplissimo
Pra mim , esse hack deixou de ser simples faz tempo !
Discordo, pra mim hack 'complexo' é daqueles com ESP, aimbot, etc...
Originally Posted by JamesRo
Discordo, pra mim hack 'complexo' é daqueles com ESP, aimbot, etc...
Na minha opinião , Simples são os com Wall , Recoil , Reload
essas são as funções tradicionais
aqui o injetor injeta mas mesmo assim o hack nao funciona.. oq pode ser?
Originally Posted by pinduca22
aqui o injetor injeta mas mesmo assim o hack nao funciona.. oq pode ser?
Fale mais a respeito de seu problema com o hack
apenas falando que não funciona assim fica dificil.
entao , eu testei com varios injetores.. ele injeta mas o hack nao funciona dentro do jogo.. como se nao tivesse funcionado
'-'
Originally Posted by pinduca22
entao , eu testei com varios injetores.. ele injeta mas o hack nao funciona dentro do jogo.. como se nao tivesse funcionado
'-'
Só por via das duvidas você digita qual processo?
pode ser que esteja digitando o processo errado
Verifique também se você possui os seguintes programas: Microsoft .NET Framework 3.5
DirectX
Caso seu problema seja resolvido
acaba aqui.
Caso ao contrario não posso ajuda-lo entre em contato com o criador do hack ou alguém especializado no assunto
Belo Hotkey
O nome que está intrigante "Simplissimo"
Simplissimo é um hacker que eu criei de hotkey que tem no recoil e no reload auto on!
Originally Posted by pinduca22
entao , eu testei com varios injetores.. ele injeta mas o hack nao funciona dentro do jogo.. como se nao tivesse funcionado
'-'
baixa a .dll D3DX9_43.dll e coloca na pasta system32 do seu windows.
OBS: Você poderia dizer outra versão do netframenetwork em alguns computadores é necessario a versão 4.0 mais obg por contribuir com a sessão!
Originally Posted by FUFYN
Só por via das duvidas você digita qual processo?
pode ser que esteja digitando o processo errado
Verifique também se você possui os seguintes programas: Microsoft .NET Framework 3.5
DirectX
Caso seu problema seja resolvido
acaba aqui.
Caso ao contrario não posso ajuda-lo entre em contato com o criador do hack ou alguém especializado no assunto
---------- Post added at 03:50 PM ---------- Previous post was at 03:42 PM ----------
Obg por ajudar esse membro!
FORA DO ASSUNTO DO TOPICO: Voce parou de fazer hacker para a nossa area de crossfire cheats?
PS:se parou,voce tem algum private que está a venda?
Originally Posted by luizimloko
baixa a .dll D3DX9_43.dll e coloca na pasta system32 do seu windows.