[CAMPANHA]Volta luizimloko sentimos sua falta!!!
Campanha #volta luizimloko!!!
Queremos ver o antigo luizimloko de volta... pra que hacker em MU,sei lá q jogo vc curti agr
Poste pelo menos 2 hackers no mes pra salvar nós amigo
PORQUE O DA CAMPANHA: MUITOS PESSOAS NÃO SABEM PQ ELE PAROU,E ENCHEM MEU SACO NA MINHA CIDADE AKI,PQ É PEQUENA E SOU O UNICO QUE SABE UM TEQUINHO DE PROGRAMAÇÃO AKI (INTERIOR),AI NÃO SEI EXPLICAR E TÃO PEDINDO A CAMPANHA,ELES QUEREM,A VOZ DO POVO É VOZ DE DEUS!
OBS: DESAFIO TODOS OS PROGRAMADORES DESTA AREA A CRIAR UM GERADOR DE MOBIS,MOEDAS,DUCKETS PARA UM JOGO CHAMADO HABBO!ELE É JOGADO POR SITE,PESQUISEM O NOME DELE! SE FAZER ESSE HACKER FUNCIONAR 1 HORA ENVIANDO REALMENTE AS MOEDAS VOU RIR ATOA