Genesys 2.7 | Updated 28/05/13 | Esp +Da licença deixa-me passar, Genesys 2.7 chegandoo(rsrs)... @Code64 Compilado em Release Menu Sem Leg, Sem Ban, Sem DC 100% Funcional Funciona em todos os windows Screen Shot Scan's x¹ || x² Pq não tem Aimbot ? cade o remote kill ? Aprove ? @BACKD00R @Flengo @Genesis @Mc565 @PrincessBubblegum OBS: Esqueci de mudar a variável do PICK UP, então esta função esta agindo como super pulo so que bem foda.. não ligue ela kk Credit's @XarutoUsoCrack | em bora ja usava em outro menu algo parecido @WE11 @Acea @luizimloko @Code64 @Coder.Anonymous @ChaosMagician @NoobPatty @luccss @matypatty @gellin @CodeDemon @Crash @dono ob @gordon @fatboy88 @marko @mmbob @NOOB @sci mmy @whit @0xe9 Genesys2.7_mpgh.net.rar
OBS: Esqueci de mudar a variável do PICK UP, então esta função esta agindo como super pulo so que bem foda.. não ligue ela kk
Originally Posted by caio2200 como abre o menu? eu aperto insert e nada o hacker foi compilado em Release, o menu abre Automaticamente, Abrir / Fechar = Insert
Originally Posted by caio2200 mas entao, eu aperto a tecla insert e nao aparece nada estranho vc tem os programas necessários ?
Originally Posted by --Fenix-- Afs Pq Suas Esp pegam E Minha N E Estou usando a Cplayerinfo Qe o Charuto Qe usa Crack Posto. desde quando eu falei que uso a classe do TokolocoSK ?
Originally Posted by caio2200 mas entao, eu aperto a tecla insert e nao aparece nada execute o injector como administrador, em win vista/7/8