É assim mesmo, pra passar tem que ganhar mais do que precisa(1 ponto é suficiente).
heuheuheuehuehu topico resolvido?
Já aconteceu isso comigo e eu não entendia o porque, mas é assim, lá indica de 1000 xp para subir de nível (ou patente), por exemplo, mas, para subir mesmo você precisa de pelo menos 1 ponto a mais!
É estranho isso, várias vezes aconteceu isso comigo!