Posts by Templar
3,217 posts total, newest first.
2020in Brazil Spam - [QUOTE=ledgbs;14686689]Que legal, hoje em dia com desenvolvimento multiplataforma (principalmente React Native) está muito mais interessante né. Eu fiz algumas coisas mobile há long time ago, mas com Swifit e Android Stu2020in Brazil Spam - [QUOTE=ledgbs;14685024]É legal ver que mais um seguiu a área de TI, fico feliz de saber que o fórum ajudou alguns a encontrar suas vocações hahaha. Em qual área você está atuando element™?[/QUOTE]
Sou desenvolvedo2020in Brazil Spam - Uma nova década, interessante momento para relembrar o que muita gente passou por aqui a adolescência...
Fiquei off do fórum por uns 6 anos, desde 2013, mais ou menos.
Época onde os hacks aqui ferviam, postava os meus,Suggest New Premium Member Perks!in General - I'd like if I could change my image title by myself, at least. And, if possible, name too.
If needed, some delay between changes would be fine.
I mean, it's easy just asking for image or name changes, but with an additiIM Issuesin Suggestions, Requests & General Help - Well, my IM never worked... I don't know what to try anymore.
I am on MacOS, tried waiting for hours, VPN, other browsers, mobile... Nothing works :(
Showing the 5 most recent posts.