Eai galera, como ninguém posta muita coisa pra esse jogo, decidi compartilhar uma coisa aqui que estava guardado a muito, muito tempo..
Faz um tempinho que não faço mais hack pra esse jogo, então não sei se esses offsets mudaram ou não, mas...
Code:
class cArmaJogador
{
public:
char _0x0000[20];
__int32 Silenciador; //0x0014
char _0x0018[48];
__int32 PosMira; //0x0048
char _0x004C[164];
__int32 ArmaID; //0x00F0
char _0x00F4[4];
cArmaInfo* pArmaInfo; //0x00F8
char _0x0100[44];
float TamanhoMira; //0x0128
char _0x012C[12];
__int32 FogoRapido; //0x0138
__int32 Muniçao; //0x013C
__int32 CartuchoHacker; //0x0140
__int32 SemSelecionar; //0x0144
char _0x0148[8];
__int32 Carregamento; //0x0150
char _0x0154[16];
__int32 SemArma; //0x0164 0 ativa
char _0x0168[68];
D3DXVECTOR3 Pos; //0x01AC
};//Size=0x0440
Pra quem entende de como funciona o jogo, não preciso dizer onde essa classe está localizada.
cArmaInfo é a classe que vocês usam na weapon manager.
Alguns outros endereços ( base da player manager somado com os respectivos offsets ( player status, pitch.. ) ).
Code:
#define PlayerManager 0x37C7CAB4
#define JogadorZ 0x37C585F0
#define ArmaInformacao 0x37C585F8
#define PlayerStatus 0x37C58618
#define Pitch 0x37C58634
#define Yaw 0x37C58638
#define Time 0x37C587D8
#define Vida 0x37C588D4
#define AP 0x37C588D8
#define Stamina 0x37C58A74
Bom é isso, provavelmente esse será uma das minhas últimas contribuições pra esse jogo.
Créditos ao Dash por fazer comigo essa classe ( ArmaJogador ) na época ( anos e anos atrás... ).