Bom o Hack é auto On Com WallHack ou seja o primeiro Hack no momento Publico para CF[LA] a ter WallHack, então use com moderação, e não esqueçam de ler o arquivo tutorial.txt, e Agradeção no tópico Até mais
edit : foi pq eu mudei o nome da dll ;S
agora ta funfando de boa renomeei denovo para SnDrv.dll.
funfoO lek'sS certinhoO wall e tudoO mais né pedinuh mto mais aew kd nogranade damage x)) sOO O restOO ta d'bous (y)
aqui não injetou, win 7
---------- Post added at 09:54 AM ---------- Previous post was at 09:49 AM ----------
funfou só não abriu o menu
Originally Posted by thiagosilva
aqui não injetou, win 7
funfou só não abriu o menu
é Auto On não tem menu
funfo bom trabalho
Nice job
Desculpe se nao me toquei mais.... ele so tem wallhack?
Originally Posted by Nighandy
Desculpe se nao me toquei mais.... ele so tem wallhack?
NoRecoil, NoReload, SeeGhosts, WallHack
aki carrega carrega mais nao aparece pra mim colocar a minha conta , pra entra no jogo
obrigado, porem n vou usar por ter funçoes q nao gosto se possivel faz 1 com no recoil e no granade damage soh obrigado continue assim, levou meu thanks
aqui também funcionou perfeitamente win.7 32 bit obrigado e parabéns pelo ótimo trabalho
Originally Posted by riena
Ai tu e br entrao nao precinso traduzi no google tradutor primeiramente se o hack e auto on pq no tutotial quer veio junto com o dowlad fala que tem que ativa ele antes de joga ????
e segunda coisa o hack nao e funcional win 7 utimate 32 bits
ia esqueçedo de vez tu para de puxa o saco desses cara do estados unidos e começa e fika so no br tu fika com os do e.s (estado unido) quando nois jogava a maioria dava kike quando sabia que nois era br e comtico mesmo cara tu que ta de pederastia com a sua propia raça
Cara cala sua boca Ok ? mano eu programo faz 1 ano, e outra eu não puxo saco deles, vê se tem algum post meu naquela seção pedindo algo ???
eu ajudo a Seção lá postando hacks e ajudo aqui também.
E então se continuarem assim me criticando essa vai ser a última versão ai eu só vo postar lá na areá NA que eles dão mais valor no meu trabalho, e olha que eu faço esses hacks sem pedir nada em troca, Não gostou ? olha minha cara de preucupado , simples só não usar.