Bom, estou tentando aprender a criar um hack. Primeiro vou começar a aprender D3D, depois vou pra parte de Hook, Detours, Etc...
Baixei uma base e apaguei toda a parte das funções de desenhar borda, texto, etc e fiz do zero. Ta funcionando...
Daí eu apaguei o menu que ja tava pronto pra criar do zero... Estou tentando fazer a parte que muda o hack quando aperta UP ou DOWN. Ta funcionando, mas ta indo varíos items por vez... Olha aqui como ta a base por enquanto... Ainda não tem nada rsrsrs...
Da pra colocar um Sleep, mas fica estranho... Tbm tentei color o &1 no if mas daí nem funciona...
Last edited by Darkitto; 04-28-2014 at 01:04 PM.
Coder.DiasII (04-28-2014)
----------
Last edited by Darkitto; 04-29-2014 at 02:11 PM.
a pior coisa q tu fez foi entrar nessa seção pra pedir ajuda. aqui só tem cara que se acha de mais, mais num passa de uma par de bosta q só copia, copia e copia
eu entro pra dar risada e ver os hacks q num funcionam mais de 1 semana, e mesmo assim se acham grandes programadores. comedia
Darkitto (04-28-2014)
Quer ajuda ? la na cadeia eles te ensinam, tem uma tal cadeira que da choques, esses choques estimulam os seus nervos nadegos orificiais e fazem com que você se torne genio ( talvez em outro mund0)
diegosarria12 (04-29-2014)