HelpO que está errado ?

Posts 1–9 of 9 · Page 1 of 1
O que está errado ?
Bom, estou tentando aprender a criar um hack. Primeiro vou começar a aprender D3D, depois vou pra parte de Hook, Detours, Etc...

Baixei uma base e apaguei toda a parte das funções de desenhar borda, texto, etc e fiz do zero. Ta funcionando...

Daí eu apaguei o menu que ja tava pronto pra criar do zero... Estou tentando fazer a parte que muda o hack quando aperta UP ou DOWN. Ta funcionando, mas ta indo varíos items por vez... Olha aqui como ta a base por enquanto... Ainda não tem nada rsrsrs...

Da pra colocar um Sleep, mas fica estranho... Tbm tentei color o &1 no if mas daí nem funciona...
MenuBase_mpgh.net.zip5.6 MB · 7 downloads Clean
Quote Originally Posted by Darkitto View Post
Bom, estou tentando aprender a criar um hack. Primeiro vou começar a aprender D3D, depois vou pra parte de Hook, Detours, Etc...

Baixei uma base e apaguei toda a parte das funções de desenhar borda, texto, etc e fiz do zero. Ta funcionando...

Daí eu apaguei o menu que ja tava pronto pra criar do zero... Estou tentando fazer a parte que muda o hack quando aperta UP ou DOWN. Ta funcionando, mas ta indo varíos items por vez... Olha aqui como ta a base por enquanto... Ainda não tem nada rsrsrs...

Da pra colocar um Sleep, mas fica estranho... Tbm tentei color o &1 no if mas daí nem funciona...
digo
nada
apelas
observo
Quote Originally Posted by pDevice View Post

digo
nada
apelas
observo
eae nega sumida
Cara, se você baixou a base, removeu todas as bordas , recriou tudo, a parte da seleção é a mais fácil.
----------
Ja arrumei @pDevice em criar do zero quis dizer as funções D3D Texto, Retangulo e Borda. Quer saber ! Vão se foderem e me banam desse fórum de merda e de preferencia apague todos meus posts...
a pior coisa q tu fez foi entrar nessa seção pra pedir ajuda. aqui só tem cara que se acha de mais, mais num passa de uma par de bosta q só copia, copia e copia

eu entro pra dar risada e ver os hacks q num funcionam mais de 1 semana, e mesmo assim se acham grandes programadores. comedia
Quote Originally Posted by SorryNotPossible View Post
a pior coisa q tu fez foi entrar nessa seção pra pedir ajuda. aqui só tem cara que se acha de mais, mais num passa de uma par de bosta q só copia, copia e copia

eu entro pra dar risada e ver os hacks q num funcionam mais de 1 semana, e mesmo assim se acham grandes programadores. comedia
por causo de agressao de corpo em cima de trabalho pra fazer se transformar em cobra, olha minha sig.
Quer ajuda ? la na cadeia eles te ensinam, tem uma tal cadeira que da choques, esses choques estimulam os seus nervos nadegos orificiais e fazem com que você se torne genio ( talvez em outro mund0 )

ESSE MANJA DOS PARANAUES

SQN
Posts 1–9 of 9 · Page 1 of 1
This thread is closed for replies.