Originally Posted by
marquinhos_157
Um tutorial nao muito explicado , mais deu pra entender . ficaria melhor com um video.
Mesmo asim ganho meu tanks
Olá, eu não sei muito Português , mas eu espero que isso ajude Primeira tentativa :
1) Limpar Seu Internet Histórico de Navegação , incluindo cookies
2) Eliminar pasta X -Trap da sua pasta CrossFire
3) Reinicie o computador
4) Inicie o jogo normalmente.
Segunda tentativa :
1) Riscar o X -Trap novamente.
2) Executar self_patcher (nada irá aparecer , mas sua boa )
3 ) patcher_cf Iniciar
Terceira tentativa :
port- encaminhar suas portas de fogo cruzado
Veja como: 1. Abra o Firewall do Windows passando a partir da borda direita da tela , tocando em Pesquisar (ou se você estiver usando um mouse , apontando para o canto superior direito da tela , movendo o ponteiro do mouse para baixo, e em seguida, clicando Search) , entrando firewall na caixa de pesquisa e, em seguida, tocando ou clicando em firewall do Windows. (Windows 8 apenas)
2. Toque ou clique em Configurações avançadas . Necessárias credenciais de administrador Você pode ser solicitado para uma senha de administrador ou para confirmar a sua escolha.
3. No Firewall do Windows com a caixa de diálogo Segurança Avançada , no painel esquerdo , toque ou clique em Regras de Entrada e, em seguida , no painel da direita , toque ou clique em Nova Regra .
4. Siga as instruções na tela e / ou consulte as instruções para abrir as portas no seu firewall aqui:
http://www.mytecbits.com/microsoft/w...ows-8-firewall
Você vai precisar adicionar 3 portas diferentes , mas cada um duas vezes (uma para TCP e uma para UDP). O nome / porto / protocolos são os seguintes:
- Nome: Crossfire , Port : 13008 , Protocolo: TCP
- Nome: Xtrap1 , Port : 10009 , Protocolo: TCP
- Nome: Xtrap2 , Port : 16666 , Protocolo: TCP
- Nome: Crossfire , Port : 13008 , Protocolo: UDP
- Nome: Xtrap1 , Port : 10009 , Protocolo: UDP
- Nome: Xtrap2 , Port : 16666 , Protocolo: UDP
Se você estiver usando um roteador, ele provavelmente tem seu próprio firewall. Infelizmente uma vez que existem muitos fabricantes de roteadores , é quase impossível criar um guia que iria oferecer instruções passo-a -passo sobre como configurar estes " forwards portuários» . Por favor, consulte o site do fabricante do roteador para obter informações sobre como fazer isso . As portas que você vai precisar para a frente são : 10009 , 13008 e 16666 ( TCP e UPD apenas para ser seguro ) . Se você visitar
http://portforward.com pode encontrar instruções sobre como encaminhar estas portas para o seu router , no entanto Cross Fire ainda não foi adicionado à sua lista de jogos . Basta escolher um jogo aleatório e substituir os valores que eles têm listados com os valores listados acima. Basicamente goto seu roteador e adicionar essas portas em .