Hacker Fail v4Hello guys, this is the version 4 of my hack ! Screen Shoots Credits HackerFail, Q3 SDK, Tamimego, _GHOSTER_, Gellin, S0beit, Pasha, Fatboy88, Tim0n, Mmbob, USSR, Luccss, WE11ngton, ac1d_bUrn, Code64, luizimloko, ChaosMagician, QMO, MattyPatty, Nexus @Flengo @maddoggy00 Hacker Fail v4_mpgh.net.rar
Originally Posted by NeoStryker Aimbot bem bugadão, não mira nos NPCs e depois que ativa não desativa mais. Tem que desativar a tecla, e o aim mira no NPC sim, porém eu fiz alguma coisa errada, e o aim mira nos amigos também.. na próxima versão arrumo isso
Originally Posted by Hacker Fail Tem que desativar a tecla, e o aim mira no NPC sim, porém eu fiz alguma coisa errada, e o aim mira nos amigos também.. na próxima versão arrumo isso gostei do hack n liquei o aimbot varei os cara da base hack ruim veio <3 mentira gostei sim '-'
Originally Posted by escrermili pelo amor façam um hack que funcione em windows 8.1 Tem um na net por ai que funciona amigo, apenas procure melhor...
Originally Posted by Coder.DiasII gostei do hack n liquei o aimbot varei os cara da base hack ruim veio <3 mentira gostei sim '-' A me chupa.. Originally Posted by Sameen The game Let's study instead. with injector? What ?
Como nós vamos para executar o truque de dll baixado, mas ele não estava e pressionamos gimmicks que chaves?
Originally Posted by Sameen Como nós vamos para executar o truque de dll baixado, mas ele não estava e pressionamos gimmicks que chaves? Man, you just need to download an injector, and inject the dll in the game
Originally Posted by Sameen Como nós vamos para executar o truque de dll baixado, mas ele não estava e pressionamos gimmicks que chaves? you tested on CANA or CABR?