SIMPLES AJUDA
oi pesoal conseguir fazer meu menu funcionar no ca
mais como poso usar PTC
tem algum codigo que declare PTC
vlw pela ajuda
por favor cara uploadar seu themida no send.space não consigo achar themida aqui na net upload o que vc usa para tira o ponto de send.space