pago bem
hola que tal então preciso de um hacker pra PwL com Life taker claro muitos vão falar q foi pachedt que não funciona mais , porém vi esses dias
uns caras usando no ca no foxtrot , se tiver alguem que possa fazer um Life Taker e me passar ficaria grato e claro! irrei pagar bem pelo hack pela base , trabalhando hard sem tempo pra tentar achar vips functions , não quero nada de graça , pode ser só a função pronta dae eu me viro dae sóh
falar quanto quer pela funçao.
Interessados :
Skype : leandro3318
Facebook : Leandro ARocha
whatsapp : 98547012
Cara você não precisa criar vários tópicos, o pessoal aqui não é cego, se alguem se interessar vão te procurar, senta e espera.
mals saiu dois sem querer rsrsrs mas man só quero o codigo não quero nada de mão beijada o resto eu faço akie mas o porém que não sei achar funçoes na C.A isso é oque me deixa puto da vida por isso quero pagar por um codigo
Por que ao invés de pagar por códigos, bases.. você não paga pra um curso, e aprende ?