Essa é a minha maior dúvida, já tentei de vários modos e nunca pegou '-'.
Observe alguns tópicos anteriores, o luizimloko explica claramente qual é a função de superkill e como calculá-la.
No OllyDbg com uma CShell dumpada você também consegue entender a mecânica de cálculo desse endereço e de suas offsets.
Depois é só aplicar uma repetição realizando o cálculo e mudando o valor da função original.
tenta WriteInteger("crossfire", &1AAB11C, Value:=0) no VB
e procura por algum ReadWritingMemory escrito em vb também.
Originally Posted by CaET
tenta WriteInteger("crossfire", &1AAB11C, Value:=0) no VB
e procura por algum ReadWritingMemory escrito em vb também.
assim não ira funcionar claro que você tera que adicionar um modulo e coloca as offests e bla bla bla
Originally Posted by CaET
tenta WriteInteger("crossfire", &1AAB11C, Value:=0) no VB
e procura por algum ReadWritingMemory escrito em vb também.
Errou feio
WriteDMAFloat("crossfire", GetModuleHandle("crossfire", "cshell.dll") + &H1AAB11C, {&H40}, 220, 1, 4)
Eu tentei esse mas não funcionou!!
Uma dica para você, abra seu c++ porque é mais facil que vb... Aqui no forum ta cheio de bases para estudar e cheio de coisas que você pode retirar e ir fazendo sua base... Eu já desisti de vb kkkk
Originally Posted by 159753cado25
Errou feio
WriteDMAFloat("crossfire", GetModuleHandle("crossfire", "cshell.dll") + &H1AAB11C, {&H40}, 220, 1, 4)
Eu tentei esse mas não funcionou!!
Uma dica para você, abra seu c++ porque é mais facil que vb... Aqui no forum ta cheio de bases para estudar e cheio de coisas que você pode retirar e ir fazendo sua base... Eu já desisti de vb kkkk
Tentei do mesmo modo e não funcionou, rs.
Só n tento em C++ pq n entendo muito, rs.
Originally Posted by ZolinhoFast
Tentei do mesmo modo e não funcionou, rs.
Só n tento em C++ pq n entendo muito, rs.
Não precisa entender muito, apenas o básico, observe alguns tópicos por aqui que você com certeza encontrará maneiras de realizar seu superkill.
Originally Posted by zKingston
Não precisa entender muito, apenas o básico, observe alguns tópicos por aqui que você com certeza encontrará maneiras de realizar seu superkill.
Eu tenho uma certa base, mas na cagada conseguir resolver certos erros. (Base com superkill).
Mais n sei como indetectar a dll...
Originally Posted by ZolinhoFast
Eu tenho uma certa base, mas na cagada conseguir resolver certos erros. (Base com superkill).
Mais n sei como indetectar a dll...
As vezes não é necessário indetectar a .dll e sim o método como sua base escreve na memória do jogo.
Se usa uma base que muitas pessoas utilizam provavelmente ela será detectada.
Agora, se procura fazer algo mais trabalhado, talvez não precise se preocupar tanto com métodos para burlar o x-trap.
Originally Posted by zKingston
As vezes não é necessário indetectar a .dll e sim o método como sua base escreve na memória do jogo.
Se usa uma base que muitas pessoas utilizam provavelmente ela será detectada.
Agora, se procura fazer algo mais trabalhado, talvez não precise se preocupar tanto com métodos para burlar o x-trap.
Enfim, agora mesmo tentei indetectar com um programa que citaram em um certo tópico e não resolveu.
Infelizmente a maneira mais certa é fica no vb msm creio eu.
Originally Posted by ZolinhoFast
Enfim, agora mesmo tentei indetectar com um programa que citaram em um certo tópico e não resolveu.
Infelizmente a maneira mais certa é fica no vb msm creio eu.
É verdade vb ta facil para indetecta...
Só deus e um FULANO sabe que o meu xtrap detecta direto a dll