Originally Posted by
luizimloko
Claro, vai querer dar uma de espertão, compra o produto e depois contesta o pagamento pra ter o dinheiro de volta ...:

Essa equipe da gameowned chegou falando que eu fiz esse tal de "contexto" no cartão... Tentei conversar mas eles não querem papo ficam humilhando e xingando o cara... que tipo de assistência tem nesse grupo?
Eu não sei nem o que é contexto, comprei com o cartão de meu amigo que mora ao lado de minha casa pois não queria imprimir um boleto e fazer todo aquele processo...
Não sei como funciona isso ai... pode ter sido até o pai dele, mas ao invés de ajudar a equipe começou a me xingar e falar porcarias no meu ouvido.
Tem diversos administradores lá... diversas pessoas, pedi para todos o que era contexto eles nem se quer me responderam, : Você fez um contexto vai lá e retira você tem até tal dia para tirar ou vamos te banir! Ok procurei por tudo o que significava contexto nem mesmo eu estava intendendo o que estava acontecendo!
Talvez se essa equipe tivesse um pouco mais de responsabilidade isso não teria acontecido, Não sei se tem como ver o nome das pessoas no cartão, Até tentei provar que o cartão nem era meu, mas não queriam papo, por 10 reais fizeram um barraco do caramba...
Em fim meu amigos também compravam de lá e deixaram de comprar!
Não estaria aqui se não fosse pelo ban, estaria usando o hack de vocês/seu, não tenho nada contra você e ninguém nunca tive.
Não sei o que essa gente tem contra mim, des de quando entrei na internet esta todos contra mim isso é tanto que uma hora acaba estourando, Talvez se as pessoas julgassem menos e viessem conversar comigo pessoalmente não seriam tão injustas e ridículas como são na internet!
Eles são os 'maiores da internet' mas você sabe que não da o direito de fazer esse tipo de coisa com as pessoas... Eu chamo isso de NARIZ EM PÉ, Graças a Deus nunca vou me achar melhor que ninguém.
Em fim luiz a administração da game owned não esta boa ou estava não sei como é agora...