Class Player Manager Completa - Atualizada

Posts 1–15 of 29 · Page 1 of 2
Class Player Manager Completa - Atualizada

Venho trazer essas class PlayerManager que eu fiz a uns dias atrás , e com ela da para fazer varias função ,
até mesmo um Simples Correção de mira , creio também que funcione no CombatArms Global .
Code:
class Info
{
public:
char _0x0000[336];
	DWORD SemRecarregar; //0x0150 
char _0x0154[356];
	DWORD SemEspalhar1; //0x02B8 
	DWORD SemEspalhar2; //0x02BC 
char _0x02C0[76];
	DWORD ArmaSemPeso; //0x030C 
char _0x0310[24];
	DWORD SemRecolhe; //0x0328 
char _0x032C[204];
	float MiraFixaSniper1; //0x03F8 
	float MiraFixaSniper2; //0x03FC 
char _0x0400[64];

};//Size=0x0440

class pChamaArma
{
public:
	char _0x0000[248];
	Info* ArmaInfo; //0x00F8  
	char _0x00FC[60];
	DWORD DelayDoTiro; //0x0138 
	char _0x013C[68];

};//Size=0x0180
class cClienteArmaMgr
{
public:
	char _0x0000[16];
	pChamaArma* cChamaArma; //0x0010 
	char _0x0014[172];

};//Size=0x00C0
class pJogadorInfo
{
public:
	char _0x0000[184];
	float Voar; //0x00B8 
	char _0x00BC[4];

};//Size=0x00C0
class cJogadorMgr
{
public:
	char _0x0000[16];
	pJogadorInfo* cJogadorInfo; //0x0010 
	char _0x0014[4];
	cClienteArmaMgr* ArmaMgr; //0x0018 
	char _0x001C[56];
	float Pitch; //0x0054 
	float Yaw; //0x0058 
	float Roll; //0x005C 
	char _0x0060[220];
	__int32 * CameraObject; //0x013C 
	char _0x0140[128];

};//Size=0x01C0

Créditos:WanOliveira
aehauheauheu completa ? Não tem nem 15% da classe nisso ai que você postou auheuaheae cada coisa
Quote Originally Posted by Hacker Fail View Post
aehauheauheu completa ? Não tem nem 15% da classe nisso ai que você postou auheuaheae cada coisa
Realmente não é completa , está faltando muita coisa ainda , mas da pra fazer um Semi-aim correction + Sem recarregar + Tiro Rápido(RapidFire)
+Sem Gravidade(Voar) + Arma Sem peso e a class "cJogadorMgr" é utilizada no aimbot e Esp também. Então invés de criticar ia ser melhor se ajuda-se , só acho .

E sem falar que estou começando ainda , mas futuramente posso está em um nivel que vou conseguir pegar class que você não tem nem noção , então não é bom ficar "Tirando onda" de mais não , plz .
Se não ajuda também não critica, pois essa classe ajuda sim, como o WanOliveira falou
Quote Originally Posted by WanOliveira View Post
Realmente não é completa , está faltando muita coisa ainda , mas da pra fazer um Semi-aim correction + Sem recarregar + Tiro Rápido(RapidFire)
+Sem Gravidade(Voar) + Arma Sem peso e a class "cJogadorMgr" é utilizada no aimbot e Esp também. Então invés de criticar ia ser melhor se ajuda-se , só acho .

E sem falar que estou começando ainda , mas futuramente posso está em um nivel que vou conseguir pegar class que você não tem nem noção , então não é bom ficar "Tirando onda" de mais não , plz .
O cara só falou que não tem 15% das class e vocês ficam se doendo.
Quote Originally Posted by srMATEUS View Post
Se não ajuda também não critica, pois essa classe ajuda sim, como o WanOliveira falou
Os cara pistola facil, quer ajuda pra ler uma coisa? playermgr completa tu corta uns 3 a 4 endereços de info.
kkkkkkk o cara tomando as dores do amiguinho, só falei a realidade, se não gostou, sinto muito.
Está começando a 5 anos uaheauehaue

Quote Originally Posted by Coder.Dash2 View Post
Os cara pistola facil, quer ajuda pra ler uma coisa? playermgr completa tu corta uns 3 a 4 endereços de info.
Nem adianta explicar Dash, perda de tempo.
Dash, então. essas class e boa pra quem tá começando igual eu, entendeu? Mais pra mim serviu de alguma coisa..

- - - Updated - - -
kkkkkkk o cara tomando as dores do amiguinho, só falei a realidade, se não gostou, sinto muito.
Está começando a 5 anos uaheauehaue

Nem adianta explicar Dash, perda de tempo.
5 Anos ? ta de zoa com minha cara né ? só pode. Só tenho um pouco mais de 1 Ano mexendo com Game Hacking , Todo tópicos de source que eu posto "Principalmente da WC " , tu vem com comentários negativos e sarcásticos , se for ficar com esses tipo de comentários prefiro nem que você comente mais !
já Admirei seu trabalho (Antes de mexer na área de Cheater) , mas suas atitudes são arrogantes e criançada ! Mas enfim , sei que cometi um erro de ter colocado que a class era "Completa" e não era , coloquei esse titulo principalmente por que só postam a parte principal usado no aimbot e esp . mas postei e espero ter ajudado a muitos que estão começando .

Ponto Final . Acabou as briguinha besta .
Quote Originally Posted by WanOliveira View Post
5 Anos ? ta de zoa com minha cara né ? só pode. Só tenho um pouco mais de 1 Ano mexendo com Game Hacking , Todo tópicos de source que eu posto "Principalmente da WC " , tu vem com comentários negativos e sarcásticos , se for ficar com esses tipo de comentários prefiro nem que você comente mais !
já Admirei seu trabalho (Antes de mexer na área de Cheater) , mas suas atitudes são arrogantes e criançada ! Mas enfim , sei que cometi um erro de ter colocado que a class era "Completa" e não era , coloquei esse titulo principalmente por que só postam a parte principal usado no aimbot e esp . mas postei e espero ter ajudado a muitos que estão começando .

Ponto Final . Acabou as briguinha besta .
A cara, me desculpa, não queria mexer com os seus sentimentos, te deixar chateado, não faço mais esses comentários, parei
A cara, me desculpa, não queria mexer com os seus sentimentos, te deixar chateado, não faço mais esses comentários, parei
Nossa cara como você é grosso por falar que a classe não ta completa, chego até machucar o cara por dentro
Nossa cara como você é grosso por falar que a classe não ta completa, chego até machucar o cara por dentro
Sim cara, eu fui muito rude, não queria ferir os sentimentos dele, mas o que eu fiz, não pode ser desfeito
Sim cara, eu fui muito rude, não queria ferir os sentimentos dele, mas o que eu fiz, não pode ser desfeito
kkkkk O melhor do Brasil , nitidamente são os brasileiros . Não achei ruim ter falado que não tinha 15% da class , achei desnecessário foi a ironia levada para a parte de ficar "tirando sarro" , mas em fim , não vou mais ficar discutindo isso.
CARALHO MIL ANOS SEM ENTRAR AQUI E QUANDO ENTRO AINDA TEM BRIGAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Os cara gosta, treta ta foda. Era na área de CF passou pra CA kkkkkkkkk
Posts 1–15 of 29 · Page 1 of 2

Post a Reply