saudades
Bateu uma saudades aqui e voltei, queria saber o rumo que o pessoal das antigas tomou
eu há dois anos atras entrei na facul de fisica na federal daqui, e quitei
Eu estou cursando Eng. Elétrica e as vezes ainda brinco com reverse em alguns jogos mais novos