Olá pessoal, fiz esse guia especialmente para ajudar os iniciantes no mundo de Combat Arms, desde como instalar o jogo até criar a conta e injetando o hack.
Introdução:
1-Baixando e instalando o jogo.
2-Criando a conta.
3-Injetando o hack.
2º) Baixe o injetor de .dll (FaithDEV).
*Você encontra no final do tópico.*
3º) Ao ter os dois baixados, abra o injetor e deixe EXATAMENTE assim:
[IMG]http://i280.photobucke*****m/albums/kk196/Arthur-75/Tutoriais/image2.png[/IMG]
4º) Abra o jogo e aperte em INJECT, logo terá o seu hack ativado com sucesso.
Qualquer dúvida só postar, tanto em português quanto inglês.
Não esqueça de clicar no e em desse tópico também, isso me incentiva a ajudar mais vocês criando mais tutoriais como esse.
lol ali said stuck lol jk but thanks for using my hack
Originally Posted by yomo710
lol ali said stuck lol jk but thanks for using my hack
Only your hack works here rofl.
I will test the other later.
well thx for that ill update my hacks whenever they patch them and im trying tot make a hotket hack im from ca na so can u test all my hacks for brazil
Originally Posted by yomo710
well thx for that ill update my hacks whenever they patch them and im trying tot make a hotket hack im from ca na so can u test all my hacks for brazil
Ok, I will test your hacks and I will update on my guide.
Hey, valeu li seu guia agora e ja me tirou umas dúvidas valeu.
Boa mancho ';2
aqui não funciona uso w7 64bits
o meu fecha toda vez que estou com o hack aberto, e olha que segui passo a passo o tutorial feito aqui.
será que só funciona no windows XP ???
tb tenho o windows 7 ( 32 bitz ) e nao roda
Good job
como q eu ativo a hack eu faso tudo serto e nao da nada ?
tenque aperta augum botao pra ativa o hack?
Gente o hack está patcheado, o que coloquei no tutorial, o criador disse que foi esses dias, e que vai lançar um novo ainda esses dias, então só esperarem ok?
Man qual é a função do hack?
Ótimo trabalho, esclarecendo as dúvidas de muita gente por ae, só nao abusem muito dos hackers ae galera, apreciem com moderação.