Alessandro - MPGH [NoRecoil][NoReloaded][GlassWals][SuperBullets][TeleKill][OPK]
Status: Undetected - 100% Working!
Vamos as Instruções:
1- Ativar InGame (Dentro das Salas)
2- Nunca entre com Ele Ativado!
HotKeys
F9 - No Reloaded
F10 - No Recoil
F11 - Glass Walls / Paredes de Vidro
F12 - Super Bullets
INSERT = OPK
HOME = Telekill
Para usar o OPK/Telekill basta Segurar o INSERT ou HOME.
PrintScreen in Game
[IMG]http://desmond.**********/Himg155/scaled.php?tn=0&server=155&filename=combatarms03e. jpg&xsize=640&ysize=640[/IMG]
[IMG]http://*******eimagens.com.br/imagem/ver/8Combat-Arms_05.jpg/728/500[/IMG]
Cliko em Alessandro - OPK - Telekill.rar e não acontece nada, tem que ter alguma aprovação sua ?
agora deu, valeu cara, obrigado pelo seus hacks, AJUDA E MUITOOO !
Fui testa ele aqui, o meu combat arms ficou muito lento e depois deu DC :\
Lembrem-se de ligar somente durante a partida!
E parabéns Alessandro!
mais eu chego nem entra nos servidores direito, eu injeto, tudo certinho. mas quando aparecea tele do carregando, o boneco nem corre direito, depois de 2 a 3 minutos é que eu consigo ir para a tele de login, mas continua tudo lento. Depois de muito tempo eu consigo logar e tal, quando aparece os servidores, demora muito para entrar num deles e aí dá DC :/
eu não ativo o hack, faço nada, o CA fica lento e da DC.
o meu ta dando dc depois que ativo o OPK
Edit: Telekill tbm da dc
ai mano funfou, mas fica impossível jogar fica como se tivesse em câmera lenta muito lang!!
vê se vc melhora essa parte ai fica show!!
blz
2 GB de RAM
80 de HD
Internet de 1 MB
AMD Sempron(tm) Processador 2800+ 1.61 GHz
Windows XP
sempre rodou os hack aqui normalmente com Gordon e etc.. só esse que tá acontecendo isso :/
Não deveria dar lag... Bem, deve estar acontecendo o que aconteceu com o hack do BlackHawk