Alessandro Menu CA BR [NXChams][FPS][NoFog][Etc]
Instruções:
Parabéns, mas parece que esqueceu de desenhar a GUI ._.
Ficou bom assim.
(Se desenhou, parabéns, ficou massa esse menu transparente)
pow man divide conosco seu ptc ^^
alessandro depois que eu ativo algum hack não tem como mais desativar man
Bruninho obrigado pelo aviso, estou Fixando os erros do menu e colocando mais Funções..
Daqui umas 2 Horas postarei outra versão.
Alessandro hack ta 10, mas podia te mais funçoes, achu q um fly, um tele kill e um OPK( não semi, um tele kill q vc escolha quem matar e q n fique bugando) mas ta legal funfando 100%
Já ta patched? Porquê aki em casa não ta funfando...
Ajuda ae.
Alguem me ajuda com alguns hack do alessandro ta dando isso: Eu fasso o download do hack, mas ele fica terminado em 1 segundo e quando eu vo extrai ele, o dll aparece, fica 5 segundos e some! Pq da issu????