-Execute o injetor como administrador
-Baixe uma dll de sua preferencia e coloque na mesma pasta do Injetor (Recomendo Alessandro ou Blackhawk)
-No campo vazio basta colocar nome da dll e clique no botao DEFINIR DLL
-Ai vc escolhe se quer que ele injete automaticamente quando o jogo for iniciado, caso queira injetar manualmente apenas clique em INJETAR quando o jogo estiver aberto!
Aew muito bom mano gostei agora poderei injectar 2 dlls
So Uma Pergunta Vc Criou Este Injector com Qual Programa?
vlw ate+
Deve ter criado com Delphi.
Nada mal nem nada contra, prefiro o DevInject (mesmo sem ter baixado esse), por vários motivos...
E não tem como editar direito essa imagem? Parece que só pegou um editor na net e mudou algumas coisas...
NICE GUI FAGOTti
Vlw
Originally Posted by CaPeVaLdO
Deve ter criado com Delphi.
Nada mal nem nada contra, prefiro o DevInject (mesmo sem ter baixado esse), por vários motivos...
E não tem como editar direito essa imagem? Parece que só pegou um editor na net e mudou algumas coisas...
Vlw Capevaldo Eu Vi O Delphi Vou Testar xD ,e Tbm Prefiro o DevInjector Pois Da Pra Salvar Suas Configurações
Vlw Ate+
manoo pf download aew nao ta pegando da uma olhada aew
Originally Posted by xXShowmanXx
manoo pf download aew nao ta pegando da uma olhada aew
O arquivo estava sendo liberado pelos adms do forum, tente baixar agora
Originally Posted by duducena2
Aew muito bom mano gostei agora poderei injectar 2 dlls
So Uma Pergunta Vc Criou Este Injector com Qual Programa?
vlw ate+
Foi com o Delphi, se precisar de ajuda em alguma coisa é só falar
Originally Posted by AVGN
NICE GUI FAGOTti
******!
hahaha
LMAO
******ti .-.
Você é um ******TI
/
code source, fiz um igual para minha CMM no orkut xD, agora deixo uma pergunta com fazer o groupbox transparente?
tem como?
ei tem como colocar uma dll só?
Finally, been looking for an injector.
muito bom cara funfo que é uma beleza aqui
Originally Posted by akura1
muito bom cara funfo que é uma beleza aqui
Como se você é usuário não verificado, logo, não pode baixar nenhum arquivo em anexo?
/miguédetected
Tá, e dai edinho?
Aqui é a MPGH, e não sua comunidade.
Isso pode ser considerado link exteno.