CoolHack lag

Posts 16 of 6 · Page 1 of 1
Hack lag
Ai sera que alguem poderia da uma luz de como tira o lag do hack !!!
aqui no meu quando eu adiciono os hack de memoria ele fica lagadasso chega fica com FPS de 8 veio será que tem como alguem me da uma luz Abraçoss
cara, a unica forma de melhorar seu problema é tentar usa o game booster, procura no google, que é tiro e queda,
Quote Originally Posted by leoisso View Post
cara, a unica forma de melhorar seu problema é tentar usa o game booster, procura no google, que é tiro e queda,
KKKKKKKKKKKKK, eu acho q resolve fazendo isso também.
Amigo, como você deveria saber e não sabe, o que causa lag nos seus hack é provavelmente a maneira como você trata a CPU.

Quando você usa um do while para usar o GetModuleHandleA sua CPU irá tentar fazer sempre o mais rápido possível, testando se a função que você pôs retorna um valor ou retorna zero. Dessa forma, a CPU irá fazer isso em alguns nanosegundos e isso causa aquecimento e uso excessivo à CPU.

Então ponha no seu do{ } while() a função,
Sleep(100).

Essa função faz com sua thread atual pause 100 milisegundos, o suficiente para diminuir o lag.
Quote Originally Posted by CABR_F371P3 View Post
Amigo, como você deveria saber e não sabe, o que causa lag nos seus hack é provavelmente a maneira como você trata a CPU.

Quando você usa um do while para usar o GetModuleHandleA sua CPU irá tentar fazer sempre o mais rápido possível, testando se a função que você pôs retorna um valor ou retorna zero. Dessa forma, a CPU irá fazer isso em alguns nanosegundos e isso causa aquecimento e uso excessivo à CPU.

Então ponha no seu do{ } while() a função,
Sleep(100).

Essa função faz com sua thread atual pause 100 milisegundos, o suficiente para diminuir o lag.
Em questão do valor Sleep, nem sempre são necessários os 100 milisegundos, o problema é que no Brasil tem muita gente com aqueles PC que se marca frita ovo ou conhecidos como PC da Xuxa, máquinas com processadores 1 core e pouca memoria RAM no caso. Quem tem os processadores de 2 core e 4 GB de RAM, com o sleep de 1 milisegundos já processa sem problemas.

Porém como existe essas máquinas obsoletas, esse valor de 100 milisegundos como o CABR_F371P3 citou é bem agradável.
Você tá colocando o Sleep(200) ou algo assim? Geralmente esse comando tira o lag. Se estiver usando, sei que tem outro modo de tirar o lag, mas ainda não sei qual é.
Posts 16 of 6 · Page 1 of 1
This thread is closed for replies.

Tags for this Thread

None

Need help?