Tá desanimadinho ???

Posts 115 of 24 · Page 1 of 2
Tá desanimadinho ???

Awe, eu ia fazer mas estou ocupado fazendo outras coisas e não olhei qual arquivo REZ é, e minha filha tá me enchendo querendo...
VCs podem fazer para gente ?
Garanto que vai dar uma esquentada na sessão.

MINA em CAIXA HiSec

e outra ninguem fez

ROLA ???
Você quer ROLA?
Huuum... Boióla...
hahaha
Quote Originally Posted by claumaximus View Post

Awe, eu ia fazer mas estou ocupado fazendo outras coisas e não olhei qual arquivo REZ é, e minha filha tá me enchendo querendo...

MINA em CAIXA HiSec

e outra ninguem fez

ROLA ???
Quote Originally Posted by Capevaldo View Post
Você quer ROLA?
Huuum... Boióla...
hahaha
Boa...

MINA em CAIXA HiSec

e outra ninguem fez

ROLA ???
1º vc num acha que ser vc passar por cima da mina vc vai pega-la né?
2º ela explodira
3º vc tem certeza?
4º pohha num alopra pessoal!
Desculpa nossa falha

Vizziii até eu morri de rir, tô rindo ate agora....... tô chorando.......
Mano...
Cs são heim !!!

A intenção é parecer um caixa(colocar a textura(Skin) )
mas na realidade ser uma mina, ai o mané do jogo vai se explodir voluntariamente, quando for ver o que é caixa...

corr,,.. Tem jeito de fazer ???

Mas por fim o maior objetivo de todos foi alcançado... Tá animadinho né ???

(" E com certeza eu que não vou na sua aula de final de semana não, eu Heim, depois dessa, nem pensar Mano, Nem pensar..!")

[].
Desculpa nossa falha

Vizziii até eu morri de rir, tô rindo ate agora....... tô chorando.......
Mano...
Cs são heim !!!

A intenção é parecer um caixa(colocar a textura(Skin) )
mas na realidade ser uma mina, ai o mané do jogo vai se explodir voluntariamente, quando for ver o que é caixa...

corr,,.. Tem jeito de fazer ???

Mas por fim o maior objetivo de todos foi alcançado... Tá animadinho né ???

(" E com certeza eu que não vou na sua aula de final de semana não, eu Heim, depois dessa, nem pensar Mano, Nem pensar..!")

[].
Cara deixxa de ser nb...
Se vc faz um mod de textura, seja ele por exemplo editando a mina e colocando ela como se fosse uma Hi-Sec, o cara só irá ver se ele estiver com o mesmo mod instalado no pc dele, ou TU AXA Q SE FIZER MODS E POR NO TEU PC, TODOS DO CA IRIAM VER? LoL
I tb o cara iria ver um hi-sec toda escrota parada e estática além de estar caida no chão... A hi-sec normal, fica flutuando, além de rodar... no ar..
Quote Originally Posted by duukan View Post
Cara deixxa de ser nb...
Se vc faz um mod de textura, seja ele por exemplo editando a mina e colocando ela como se fosse uma Hi-Sec, o cara só irá ver se ele estiver com o mesmo mod instalado no pc dele, ou TU AXA Q SE FIZER MODS E POR NO TEU PC, TODOS DO CA IRIAM VER? LoL
I tb o cara iria ver um hi-sec toda escrota parada e estática além de estar caida no chão... A hi-sec normal, fica flutuando, além de rodar... no ar..
Amém! algm entende algm coisa!!!
Quote Originally Posted by duukan View Post
Cara deixxa de ser nb...
Bom primeiro.....

Claro que a textura só vai ser vista por aqueles que detiverem a textura em sua maquina.

--------------- Fiz o request numa hora lendo sobre o Sessão de Mods e postei minha ideia, porem realmente não havia parado para pensar no request, porque não queria me ocupar então não analizei corretamente as partes tecnicas do request e postei deixando tudo nas mão do CaPeValDo para C preocupar com os detalhes ....................................

Não sou boiola, sou casado com uma mulher com metade de minha idade e tenho 3 filhas... E se VC tiver uma prima ou irmã que não seja feia posso comprovar minha masculinidade para VC ... Só não vai mandar a irmã e pensando que vou pagar pensão pro moleque... HEHE...

Se VC não tem nada de util para acresentar ou algo mais engraçado para postar para a gente dar risada, mantenha-se com as mãos fora do teclado obrigado...

o Bom senso agradece...

Aí quem tinha que dar risada ja deu .... FAVOR FECHAR O TOPICO...
Closed AQUI

ROLA ???
Quote Originally Posted by eu cara View Post
EU PRECISO DE UM COMPANHEIRO!.........
SHAUASHUSAUHASHUasuh eu raxo o bico.... soh rindo mesmo

mas respondendo ao topico..
claumaximus.. tipo.. se vc mudar as texturas do C.A
soh vc vai ver... mesmo q vc bote uma mina com a textura de uma caixa... soh na sua tela q vai aparecer... a naum ser q vc passe esse MOD para um monte de pessoas... ai essas pessoas vaum se matar quando ver uma caixa preta...
ou seja... soh quem tem o mod... eh quem vai ver
abrass
Quote Originally Posted by MasterOrc View Post
SHAUASHUSAUHASHUasuh eu raxo o bico.... soh rindo mesmo

mas respondendo ao topico..
claumaximus.. tipo.. se vc mudar as texturas do C.A
soh vc vai ver... mesmo q vc bote uma mina com a textura de uma caixa... soh na sua tela q vai aparecer... a naum ser q vc passe esse MOD para um monte de pessoas... ai essas pessoas vaum se matar quando ver uma caixa preta...
ou seja... soh quem tem o mod... eh quem vai ver
abrass
Vizzi.... É mesmo.... Verdade.... Que vacilo... Falha tripla... Quadrupla... Vizziii

Se não tivesse sido tão engraçado eu pediria para dar um closed.
hummmmmmmm boiola !!!!!
LOL quando vc modifica alguma coisa so vc ve essa coisa Modificada porque vc modificou sua REZ naum a dos outros ..

Pensa e BOM...

entaum so vc vai ver caixa os outros vao ver uma mina normal
/Close requested by threadstarter.
Porra, alguem ouve o Minion ai!!!

Ele pediu pra fecha, fecho!
Seria melhor close pq tem mto spam :/
Posts 115 of 24 · Page 1 of 2
This thread is closed for replies.

Tags for this Thread

None

Need help?