Aff, nao adianta vender elite, se vc comprar aquela caixa me esqueci o nome, mas ela custa 4000 nao de cash de gold mesmo.... quando eu comprava aquela caixa a maioria das vezes vinha moderador elite!.... E mesmo assim sempre vai ter um hack! o proprio elite!....
A unica coisa que eu gosto de jogar é Quarentena! pq o resto nao tem graça, sempre me jugam hack sem mesmo usar!, ja na quarentena bem pouco!
mas em relaçao ao Aimbot, ele nao vai lançar pq sabe que corre o risco de ser roubado! ou algo assim, mas ele posta tambm nao to sem ai, nem jogo Mais CA, e nao quarentena o Aim Nem ajuda tamto assim!