[DUVIDA] sobre VIP

Posts 1–15 of 21 · Page 1 of 2
[DUVIDA] sobre VIP
Então, acabei de criar acc em busca de um hacker vip neste site, mas pelo q parece ainda nao tem vip para ca br.

Alguem poderia me informar sobre como pagar vip e se tem a area vip cabr ?!

desd ja, grato
larga mao cara..
pega essa grana e compra cerveja... garanto q vc vai se divertir muito mais tomando uma breja com uma turma ai do q matando noobs com aimbot
Quote Originally Posted by MasterOrc View Post
larga mao cara..
pega essa grana e compra cerveja... garanto q vc vai se divertir muito mais tomando uma breja com uma turma ai do q matando noobs com aimbot
Larga mão cara...²
Vai sair pegar cocota e usa a grana do vip com mulher, que vale mais a pena.
Se já não bastasse a caralha de hacks que o CA tem, quer usar VIP?
Mas se quiser comprar, go ahead. Pergunte para algum minion.
--' acho que vcs não entenderam minha duvida ... mAs
dinheiro e meu '-'.
Se nao podem me ajudar, vaza .
Quote Originally Posted by pudimdesal View Post
dinheiro e meu '-'.
ta bom.. ta bom...
soh tentei dar uma dica...
vai lah, compra o hack VIP intaum...
boa sorte
dinheiro e meu '-'.
O dia que eu obedecer um leecher que me mandou vazar da MINHA seção (nossa, me achei grandão agora ._.), deleto minha conta.

Quando tu tiver o reconhecimento que eu tenho, pode me mandar vazar, enquanto isso, fique na sua nerdiando com hacks VIP com aimbot, pra poder melhorar seu K/D negativo.

Ainda bem que o dinheiro é seu, por que se fosse meu eu ia catar uma puta ou dar uns rolê ai com a mulherada.

Ah, desculpe se te ofendi, mas é que não sou nerd a ponto de gastar grana com jogos, ainda mais sendo que tem hacks DE GRAÇA, por que eu pagaria para ter um outro? Só por que mira nos outros sozinho? =OOO

~~
E nem fazem versão pra CABR, mas se quiser mesmo, fale com o Dave, talvés ele faça uma versão BR, talvés ele rirá de você... Quem sabe...
Quote Originally Posted by Capevaldo View Post

O dia que eu obedecer um leecher que me mandou vazar da MINHA seção (nossa, me achei grandão agora ._.), deleto minha conta.

Quando tu tiver o reconhecimento que eu tenho, pode me mandar vazar, enquanto isso, fique na sua nerdiando com hacks VIP com aimbot, pra poder melhorar seu K/D negativo.

Ainda bem que o dinheiro é seu, por que se fosse meu eu ia catar uma puta ou dar uns rolê ai com a mulherada.

Ah, desculpe se te ofendi, mas é que não sou nerd a ponto de gastar grana com jogos, ainda mais sendo que tem hacks DE GRAÇA, por que eu pagaria para ter um outro? Só por que mira nos outros sozinho? =OOO

~~
E nem fazem versão pra CABR, mas se quiser mesmo, fale com o Dave, talvés ele faça uma versão BR, talvés ele rirá de você... Quem sabe...
U had PWNTED that fucking newbie !

1 KILL
Quote Originally Posted by leoisso View Post
U had PWNTED that fucking newbie !

1 KILL
to rindo pra caralho aqui!
uahsuahsuh

Esse ai foi tipo um FANSTASTIC, por que no finzinho fiquei com dó dele, se não era UNBELIEVABLE +
Quote Originally Posted by Capevaldo View Post

to rindo pra caralho aqui!
uahsuahsuh

Esse ai foi tipo um FANSTASTIC, por que no finzinho fiquei com dó dele, se não era UNBELIEVABLE +
muhahahahaha! btw PWNTED!
vai no puteiro gasta com hack?? aff nunca comprei hack vip sempre uso free vips por ae q sempre tem!
Larga a mão cara ³, mano só tem hack VIP pra NA e EU! T_T
Então, acabei de criar acc em busca de um hacker vip neste site, mas pelo q parece ainda nao tem vip para ca br.

Alguem poderia me informar sobre como pagar vip e se tem a area vip cabr ?!

desd ja, grato
Pow mano o dinhero q gasta do VIP da de fazer muita coisa,muita mulher,muita cerveja,muita diversão. Prefere um jogo do q diversao real?se interna ta fikndo looko skosko
Capevaldo... Tu se acha muito cara --'
Deixa o lixão gastar com o q ele quiser, problema é dele, ele pediu uma opinião, se vc não tem uma melhor pra dar, não vai tirar o mlk. Simplesmente não poste, quer virar elite? Vire elite com posts úteis, e não zuando o mlk noob. Ta certo que gastar dinhero com Vip é coisa de troxa, de otário mais faze o que, cada noob tem um jeito de se foder. O dele é gastando dinhero em hack.
Mais vir pagando de fodão e falando ter reconheçimento, tu não tem poha nenhuma, nem Minion os cara quiseram te dar... A única coisa que tu tem é esses baba ovo aqui que flooda no tópico pagando pau pra vc... Cresçe !
Cara, eu tenho Vip, me add ai que nois conversa!

seudinheiroemeu@hotmail.com

tenho AimBot supremo e tenho Tellekill OneHits!

Abraço!

Quote Originally Posted by duukan View Post
Deixa o lixão gastar com o q ele quiser, problema é dele, ele pediu uma opinião, se vc não tem uma melhor pra dar, não vai tirar o mlk. Simplesmente não poste, quer virar elite? Vire elite com posts úteis, e não zuando o mlk noob. Ta certo que gastar dinhero com Vip é coisa de troxa, de otário mais faze o que, cada noob tem um jeito de se foder. O dele é gastando dinhero em hack.
Mais vir pagando de fodão e falando ter reconheçimento, tu não tem poha nenhuma, nem Minion os cara quiseram te dar... A única coisa que tu tem é esses baba ovo aqui que flooda no tópico pagando pau pra vc... Cresçe !

AIAIAIA!!!!

Quote Originally Posted by duukan View Post
E você? Tem isso?
Tem reconheCimento?
Nem "baba ovo" você tem. Se bem que me apoia quem quer, se não quiser tudo bem. Nem por isso a pessoa é baba ovo. Leoisso é baba ovo? Ele que fez o tópico me apoiando. Decoder Back é baba ovo? Alessandro é baba ovo? Subliminal é baba ovo?
Éaah, no?!

E se você não sabe, eu tava só zuando, não precisa querer se pagar de defensor dos fracos e oprimidos.

Ah, você sabe da história de eu ser minion? Ah tá, pelo que sei, eles estão analizando a possibilidade, não me deixaram minion até agora por dois motivos:
1- Seção CABR não é ativa suficiente para precisar ter um minion próprio.
2- Eu tenho contas em outros foruns, preciso primeiro deletá-las. Mas como uma delas não é minha (CanYouDoIt leecher), vai ficar difícil.

Mas ai, se você se sentiu ofendido ou algo do gênero, desculpe. Aquele post foi para tirar uma pira errada, e no final eu ainda falei que não fazem VIPS pra CABR. E disse que talvés o dave rirá dele por que não é muito viável fazer hack VIP pra CABR sendo que são poucos os ativos br, então não compensa. Se fosse mais de 150 negos pra comprar, ele fazia vip na mesma hora. Mas como devem ser 1, 2, no máximo 20 negos, não vale a pena.
Posts 1–15 of 21 · Page 1 of 2
This thread is closed for replies.

Tags for this Thread

None

Need help?