Rafael diz: votlei WE11ington diz: se passou o code source pro ******* noobs? q merda hein Rafael diz: tive q passa WE11ington diz: passou porque? Rafael diz: pq senao ele ia debugga ele dice ou passa ou debuggo WE11ington diz: se eh bem noob hein agora ja era essa source ja era vai ficar patched q debuga q cara eles sao tudo nooob Rafael diz: Sei lá tbm achei burrada foi mal WE11ington diz: debuga nada nao passo mais nada pra vc chega agora eu vou debugar essa dll e mandar pra lug Rafael diz: O q blz WE11ington diz: se eh bem noob hein caiu na dos caras Rafael diz: de boa mano eu gelei na hr pow WE11ington diz: gelou para ja vi noob mas igual essa nunca kkkkkkk eles nao sabem nem abrir uma dll muito menos debugar so pra te informar debuggers no brasil sao poucos tem q ter conhecimento e nego novo nem sabe o que eh isso Rafael diz: olha kra foi bem mal essa intao WE11ington diz: porque nao consultou eu antes? Rafael diz: + é q muita gente diz q eles sao os terriveis WE11ington diz: ******* terrivel? Rafael diz: e n sei o q WE11ington diz: kkkkkkkkkkk se ta me contando piada Rafael diz: a kra sei lá WE11ington diz: eles sao uns noobs nao sabem nada Rafael diz: affffffiiiiiiiii pq eu n pedi pra vc antes afiiiiiiii meu WE11ington diz: agora bye source Rafael diz: como eu sou burro --' WE11ington diz: ira ficar detectado pra todos amanha cedo mando pra lug Rafael diz: T.T WE11ington diz: kkkkkkkkkkkkkkkk ate o maveric ta rindo falou q foi a piada do seculo pra ele e mais vc teve um trabalho pra fazer tudo bonitinho e deu de graça de mao beijada pra eles kkkkkkkkkk isso e mesma coisa q ter um cu de bebado kkkkkkkkkkkkk Rafael diz: a n zua n vei WE11ington diz: nao zua como nao Rafael diz: ******* filha da puta WE11ington diz: foi a coisa mais bizzara q vi ate agora kkkkkkkkkk nunca vi isso em toda a minha historia kkkkkkkkkkkkkkk me passa ou debugo kkkkkkkkkkkkkkkk Rafael diz: pelo - essa é pra aprende a pergunta antes de faze alguma coisa ... WE11ington diz: ue ja q tu fez a cagada pq nao posta a source agora em foruns kkkkkkkkkkkk da na mesma Rafael diz: espero q isso n estrague nossa amizade ok burriçe minha... e ponha burrice nisso + td bem ja foi WE11ington diz: somente uma coisa farei Rafael diz: desculpa ter passado a base WE11ington diz: informações nao passarei mais quando ficar detectado essa base nem peça ajuda Rafael diz: ... Vish vi q vc ta bravo msm ein WE11ington diz: claro te ajudo e vc faz isso pensei q fosse ficar somente para vc mas ja vi q nao da pra confiar ida bem q nao fui eu q tive o trabalho de organizar essa base kkkkkkkkkkkkkk o maveric mandou te perguntar se vc acredita em papai noel e tambem em extra terrestre kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rafael diz: diz pra ele q quando eu tinha 5 anos eu acreditava + agora parei... ta blz amizade só... + zoa - vei WE11ington diz: kkkkkkkkk so lembrando Rafael diz: ? WE11ington diz: nao pergunte mais nada sobre codigos Rafael diz: Ok manda 1 bejo pro maverix WE11ington diz: senao o bicho fica feio para o seu lado Rafael diz: Credo WE11ington diz: a conversa ficou gravada no historico caso se me pedir se quer alguma ajuda a conversa ira parar em foruns e muitos irão rir dessa piada Rafael diz: nossa n sabia q o caso iria ter essa proporção + ok sem duvidas sobra hacks e talz WE11ington diz: nao gosto de quando eu ajudo alguem e esse alguem seja muito nooob nao da kkkkkkkkkkkkkkk Rafael diz: + kra ja pedi desculpa pow WE11ington diz: isso é mesma coisa que vc ficar de quatro e falar para eles vai ******* mete bem forte, quero que me fodão