os 2 elison usaum signatures praticamentes igual nos 2 forum... e o outro acho q foi o primeiro a divulgar akele hack hotkeys antigaum q o we11ington...
e na hora de botar os creditos ele botou assim
"Eu por criar e postar o hack"
"we11ington por ajudar"
sei naum eim...
de qualquer maneira eu dei uma solução para o cara..
ninguem se manisfestou durante dias...
acho q tem q dar um close para naum virar spam ^^
vai lah nosso minion