Olá pessoal. Resolvi criar esse tópico para facilitar o trabalho dos modders e a organização aqui no fórum.
Então, se você quer algum mod específico, poste aqui, bem detalhado o que deseja.
Vou começar com um exemplo:
Requested by: (nome/user name)
Categoria: (exemplo: SMGs, AR, Knife, mapas, personagens, etc)
Mod: (o que deseja, exemplo: M4A1 prateada)
Poste apenas uma vez cada pedido.
Se houver posts repetidos (duas pessoas querendo o mesmo mod), um dos pedidos será deletado e eu modificarei o nome de quem pediu (requested by).
Os modders deverão dar quote no mod que irão fazer e colocar as seguintes informações:
Modder: (nome do Modder)
Data estimada de release: (uma data estimada, por exemplo: 4 dias após esta postagem)
Nome dado ao mod: (exemplo: M4A1 Steel)
~~~~
Não envie PMs/VMs para o modder pedindo para que agilize, ou que escolha o seu primeiro. A escolha de qual mod será feito fica a critério do Modder. O tópico de release feito pelo Modder deverá ter o MESMO NOME DADO AO MOD
~~~~
Postar SOMENTE os requests e respostas do Modder. Posts inúteis serão deletados.
ow eu num sumi não, eh que eu estou sem PC no momento e soh estou conseguindo ver a mpgh pela lan house... e nem pra aqui ter o photoshop... hehe
Eu sei que eh post desnecessãrio, mas eh soh pra dar um Alô mesmo... hehe.. sorry...
Mauz aae galera, tava em outra board, só que elas esta com alguns problemas e estamos arrumando, entratanto voltei, e logo voltarei ativo! (não passivo )
SRY for Bumpping!
Requested by: Noobnoob2
Categoria: knife
Mod: modificar a faquinha pra atacar 2 vezes em vez de 1 so, ou em vez de atacar 1mil por segundo saca, dar 2 ataques a cada facada. Mas sem sair o MOD do Gremio plz ^^.
É possivel?