Como fazer um rapid fire1° antes de sair da web lixo eu postei esse video. estou esperando ser desbanido de la para tirar o video de la. me desculpe pelo titulo.E pelo restart '--' aaa o video bugo ajuda '-' Eu sei que minha voz eh feia naum comentem '-' As ferramentas vc encontra aki: MPGH - MultiPlayer Game Hacking
Ainda bem que o restart é só na intro ._. Espero que delete o vídeo da web leechers... eles não merecem ter esse conhecimento... NUNCA ALIMENTE OS LEECHERS! uashaus E obrigado pelo tuto.
Não ta funfando o vídeo... Vai ter que upar outro ou fazer um tuto usando imagens Falando nisso, alguem tem um HEX Editor free ??? Meu 010 venceu =O
Seus link esta quebrado... amanha vou fazer 3 tutos... o de rapid fire, model change, e cross mod.... ai dou 30% de credits a vc pela tentativa...
Originally Posted by leoisso Seus link esta quebrado... amanha vou fazer 3 tutos... o de rapid fire, model change, e cross mod.... ai dou 30% de credits a vc pela tentativa... caralho, quantos tutos =X Vai ser fera! leoisso is the best CABR modder.
Originally Posted by Surakor Meu naum ta dando pra editar o post ajuda ae T>T use : o link do video como hyperlink (LINK BB CODE)
Originally Posted by Surakor Meu naum ta dando pra editar o post ajuda ae T>T passa o link que eu edito.
Originally Posted by leoisso Link de edit? ele passa o link do vídeo, dai eu edito o post. Minion pode editar posts alheios. =D