1° Abrir seu injector
2° selecione a dll do hack
3° coloque processo Engine.exe
4° inicie o jogo clique ok na mensagem
5°No jogo aperte insert e escolha
Sim, mas muitos não fazem isso e essa base foi postada no nosso fórum, se ele pegou de lá, tem no source um comentário:
/**************************************************/
Solify's -> CA Base D3D Menu Selection
WE11ington -> Disponibilizou Para Combat Arms Brasil
/**************************************************/
não tem isso, um amigo que passou a base xD
Como o we11ngton disse .
Na base ja vem...
A minha está com esse pq ontem eu peguei do forum , tirei os hack inuteis e modifiquei mais continua com os devidos créditos , estou para uso próprio mesmo...
Odeio aimbot publico.
Bem lgl heim mano?
Bela!
Essa base é relativamente boa, mas não dá pra alterar a fonte nem nada, se não quebra o espaçamento...