Aê como prometido, tarda mais nunca falha, uma lesma ganha da minha NET

! T_T!
Vídeo (Minha voz provavelmente, vai estar abafada e baixa, por causa do microfone

):
Logo postarei minha tool, para os preguiçosos...
Espero que gostem, dedicado à , o segundo modder de sucesso no CABR... (modéstia a parte né gente? kkk')
Agora tem créditos no vídeo inteiro, para evitar os WebLeechers, Webshits, (
NEW!)WebCérebroLimitado!
Meu Deus eu foi vítima de falsificação de WINDOWS (nem sabia e foi sem intenção)!