Como compilar essa source

Posts 1–15 of 25 · Page 1 of 2
Como compilar essa source
Bom pessoal eu andei vendo as sources e encontrei essa do meu querido WE11 Aqui.. Mas eu não sei nada de C++ eu queria que vcs me ensinassem como faz para criar um hack ja ta tudo certinho ai a source, como que faz gente alguem me ajuda.
Cara, vc vai precisa do Visual Studio C++ 2008 Express Edition, configurado com o Microsoft DirectX SDK 9.0 Update (June 2010), assim vc podera compilar e editar qualquer source do We11ington!
Quote Originally Posted by YouCan_nabis... View Post
Cara, vc vai precisa do Visual Studio C++ 2008 Express Edition, configurado com o Microsoft DirectX SDK 9.0 Update (June 2010), assim vc podera compilar e editar qualquer source do We11ington!
Mas é Obvio que não vai ser como mexer no Word '-'
Veja uns Tutinhos no YouTube, tem milhares
Procure no google alguns tutoriais iniciantes de Visual C++.
Ok eu vou baixar depois vou pedir a vcs pra me ensinarem como compila eu acho que a source ja estando asim feita é facil de compilar.
Quote Originally Posted by L0OocKie View Post
Ok eu vou baixar depois vou pedir a vcs pra me ensinarem como compila eu acho que a source ja estando asim feita é facil de compilar.
É Só abrir a Base com o C++ e Aperta "F7" -.-'
Quote Originally Posted by S0aD View Post
É Só abrir a Base com o C++ e Aperta "F7" -.-'
Exatamente isso .-.

Dai para achar a DLL, abra a pasta que estão os arquivos da base, vá em release e estará lá o arquivo .dll
Dai basta colocar no injector e pronto.
Quote Originally Posted by Capevaldo View Post

Exatamente isso .-.

Dai para achar a DLL, abra a pasta que estão os arquivos da base, vá em release e estará lá o arquivo .dll
Dai basta colocar no injector e pronto.
Nao pode esquecer de aperta "Insert" ou outro, pra ligar o hack!
mas amigo, e dps do update, como vc vai saber os codigos?
T_T
Quote Originally Posted by leoisso View Post
mas amigo, e dps do update, como vc vai saber os codigos?
T_T
Depois é só ter o Karnel e o OllyDebug (*******)....

Debugar o CShell.dll e o Engine.exe, e procurar por alguma coisa com LtmodelClient e Outros do Tipo!

Depois é só ter o Karnel e o OllyDebug (*******)....

Debugar o CShell.dll e o Engine.exe, e procurar por alguma coisa com LtmodelClient e Outros do Tipo!
Vei não é simples assim, pra acha o LTClientEXE é só digita "ILTModelClient.Default" Dar Ctrl+L 3x, e Subir 6 Itens, e para acha os outros é muito mais dificil, os outros não tem nada a ver com o "ILTBlahBlah" na frente é bem diferente!
Quote Originally Posted by S0aD View Post
Vei não é simples assim, pra acha o LTClientEXE é só digita "ILTModelClient.Default" Dar Ctrl+L 3x, e Subir 6 Itens, e para acha os outros é muito mais dificil, os outros não tem nada a ver com o "ILTBlahBlah" na frente é bem diferente!
Poh, ensina nois ai, como que acha os outros Adress....

uashaush

Sempre querendo coisas, heim?

uashaush

Se não é hack pra PB, é source/comandos pra ca .-.

Não tem como, o unico jeito de ajudar vocês é fazendo um Logger (Que eu não sei como se faz) mas se você quer, peça ao WE11ington ele que sabe bem deste asssunto, eu fiz minhas próprias anotações no Bloco de notas de como encontrar cada um dos Address, só que eu não tenho certeza de que vai dar certo, estou esperando a Atualização do Cliente do CA pra ver se Realmente funciona '-'
Bom pessoal então vou baixar o C++ hj mas quero coloca meu nome no hack né la em cima do menu como faz? se alguem poder me da dicas de como alterar o menu ou video aula eu aceitarei com muito prazer.
Posts 1–15 of 25 · Page 1 of 2
This thread is closed for replies.

Tags for this Thread

None

Need help?