bom galera , estou tentando instalar Microsoft DirectX SDK 9.0 Update (June 2010) baixei tudo até o final , so que na hora de abrir o arquivo da o seguinte erro :
Mano, vc tem que baixar outro e instalar, tentar baixar por aqui..
Sendo que vc tem que instalar primeiro o SDK e depois o Visual!
E ai configurar o Visual Junto com o SDK....
Posts 1–12 of 12 · Page 1 of 1
Post a Reply
Tags for this Thread
None
baixe direto do site de microsoft.
Eu instalei primeiro o Visual Studio e depois o SDK e não houve problemas nenhum.
Originally Posted by Capevaldo
baixe direto do site de microsoft.
Eu instalei primeiro o Visual Studio e depois o SDK e não houve problemas nenhum.
Instale como quiser, mas tem que configurar o SDK com o Visual...
Se nao me engano tem que ir em "Tools", depois "Options..." agora fudeu, me deu um branco aqui... alguém poderia dizer como configura, esqueci essa merda!
Não precisa dizer, ele auto-configura. Eu instalei o SDK antes de ontem (e já tinha o Visual Studio instalado faz tempo) e ele reconheceu a pasta sozinho e já se configurou.
Originally Posted by Capevaldo
Não precisa dizer, ele auto-configura. Eu instalei o SDK antes de ontem (e já tinha o Visual Studio instalado faz tempo) e ele reconheceu a pasta sozinho e já se configurou.
hummm,
Mas se a pessoa nunca tiver configurado....Se for a primeira vez que a pessoa instala o Visual e o SDK..?
Vc nao acha melhor instalar primeiro o SDK, pra depois instalar o Visual pra ele tentar detectar o SDK.... ou nada! ele faz tudo sozinho?
Originally Posted by YouCan_nabis...
hummm,
Mas se a pessoa nunca tiver configurado....Se for a primeira vez que a pessoa instala o Visual e o SDK..?
Vc nao acha melhor instalar primeiro o SDK, pra depois instalar o Visual pra ele tentar detectar o SDK.... ou nada! ele faz tudo sozinho?
Ele faz tudo sozinho, o SDK se instala na pasta correta, dai o Visual Studio já reconhece e se configura. Tudo automático .-.
Eue stava pensando nisso em baixar o SKD e não saber configurar mas se configura sozinho vou baixar, ja instalei o C++ agora e so instalar esse SKD e pode compilar dlls?
Originally Posted by L0OocKie
Eue stava pensando nisso em baixar o SKD e não saber configurar mas se configura sozinho vou baixar, ja instalei o C++ agora e so instalar esse SKD e pode compilar dlls?
É só instalar o SDK que ele se configura para a devida pasta, dai vá ao VC++, aperte F7 e o hack está compilado. Dai vá na pasta da base, clique em "Release" e procure um arquivo .dll
Sim eu nao instalei o SKD tentei compilar e nao salva .dll salva .htm, ai estou baixando SKD e vou tentar de novo, será que salva .htm pq nao instalei o SKD capevaldo?
se for windows 7 vai no menu iniciar digita > windows update e baixa as atualizaçoes depois voce tenta denovo '-'
Não achou nenhuma att só a do service pack 1 do win 7 depois eu baixo mas não tem nada haver precisa do SKD mesmo estou baixando.