Para ATT um hack

Posts 1–7 of 7 · Page 1 of 1
Para ATT um hack
Bom estou terminando de baixar o SKD ja baixei o C++ e talz vou compilar a source do WE11.

Mas minha dúvida é a seguinte quando ela ficá pathed como att ou melhor quais os códigos que precisam ATT, precisa os dois LTClients só um LTClient ou de todos os códigos de todas as funções do hack, pq vcs sabem que cada função tem um código, e fora as funções tem dois LTClients o LTClientDLL e o LTClientEXE (coisa assim) precisa de att todos ou só os LT?
Depende do que for patched no hack... Se for o modo hook, ai é um pouco mais complicado.

Mas se só os adds mudaram, espera o @S0aD por que dai ele posta os addies atualizados, dai é só substituir
Quote Originally Posted by Capevaldo View Post
Depende do que for patched no hack... Se for o modo hook, ai é um pouco mais complicado.

Mas se só os adds mudaram, espera o @S0aD por que dai ele posta os addies atualizados, dai é só substituir
Lenbrando que eu só vou Postar os Addresses do "CShell.dll" pois não sei encontrar os do "Engine.exe"
Sim cara mas eu só sei compilar com a source pronta com aqueles endereços eu não sei como faz.

Sim cara mas eu só sei compilar com a source pronta com aqueles endereços eu não sei como faz. Mas eu acho que é só eu editar os codigos da source né? essa source do WE11 quando o s0aD postar os endereços eu pego e coloco na source da certo?
Quote Originally Posted by L0OocKie View Post
Sim cara mas eu só sei compilar com a source pronta com aqueles endereços eu não sei como faz.

Sim cara mas eu só sei compilar com a source pronta com aqueles endereços eu não sei como faz. Mas eu acho que é só eu editar os codigos da source né? essa source do WE11 quando o s0aD postar os endereços eu pego e coloco na source da certo?
Tem um processo um pouco mais complexo por tráz disso tudo ai...
Tipo precisa outra coisa espera o s0aD responder né pq pareçe que o código dos adress da Source é o mesmo que o s0aD postou então quando for pathed e ele postar de novo é só eu copiar e colar.
Dúvida respondida.

/Closed.
Posts 1–7 of 7 · Page 1 of 1
This thread is closed for replies.

Tags for this Thread

None

Need help?